segunda-feira, 29 de outubro de 2012

tentar de novo ..

Um riso fácil e braços enormes, como se quisessem me acolher inteira e eu me perder ali no meio. Me sentia pequenininha, olhando aquele sorriso largo. Como eu sei fazer isso? Isso me assustava. Tentava controlar as palavras. Meu jeito acostumada, acomodada, palhaçadas rotineiras, preciso ir devagar? Quando percebi era eu mesma ali na frente dele, como quem diz “eu só preciso de mim, mas se quiser, posso me fazer um pouco de menos dura pra te ver sorrindo assim” nem precisava dizer nada. Entendi ali, que era assim o jeito da vida me acolher, me botar de novo de pé. Do mesmo jeito que aqueles ombros enormes faziam… Sem explicar ou falar sobre, só trocando sorrisos sem pensar nos passos calculados ou beijos forçados. Quem disse que eu largaria tudo por aquele momento, ali.. Eu largava minha tv, minhas tardes anteriores. E até larguei. Se a gente tava ali, era porque queria. Não por precisar ou saber. Não dá pra aprender o que a gente foi no passado. Da pra reinventar, tentar de novo de outro jeito. E a gente queria, sem pensar ou planejar. Um olhando o silencio do outro. Sem se conhecer profundamente pra ir embora ou ficar pra sempre. [♥]

Nenhum comentário:

Postar um comentário