segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Amor de verdade

ah como eu te amo & vim aqui te agradecer você por tudo . tudo ?

siim , tudo !

por você ficar do meu lado quando eu preciso , por me compreender melhor que ningueém ,
 por tantos momentos felizes & tristes , por confiar sempre em mim , poor me animar quando estou triste , por me fazer rir , por me fazer ficar emocionada , por fazer todas as minhas vontades, por me mimar , por me aturar , por estar sempre que possivel comigo , por nunca me deixar na mão , por me falar sempre a verdade , por não me esconder nada , por me dar carinho , por me amar de verdade ... enfim eu viim te agradecer por tudo mesmo amor . te amo mtt & quero estar sempre contigo ! (lll'

pois cada momento contigo é único & inesquecível , você faz toda a diferença na minha vida .te amo demais .. *



Nenhum comentário:

Postar um comentário