
Ao ver a "tua" foto, metade de mim teve uma reacção (super) inesperada. Senti que tinha de te deixar.. Que não poderia estar mais tempo contigo e que tinhas de entender a minha (súbita) negação perante ti ! Mas.. a outra metade de mim, quer que eu não te deixe ir, quer que não me 'solte' nunca de ti, como até então. Estou a entrar numa fase, em que o que temos não chega, preciso de muito mais, muito, muito mais. Eu quero uma pessoa sempre comigo, quero ter todos os dias um carinho, um beijo de bons dias, boas tardes e boas noites. Preciso de sentir o aconchego dos braços de uma figura masculina, enrolados a mim, preciso de protecção. Ando demasiado frágil, para não te ter todos os dias. Não quero mais, uma relação a longa distância ! Isso não chega para mim. Não te quero partilhar com mais ninguém, quero-te só comigo, só nos meus braços, só na minha cama. EU PRECISO DE TI TODOS OS DIAS. Desespero por não te ter !! Pode acontecer muita coisa, mas sei que nunca vou conseguir deixar-te ir definitivamente e que voltarei atrás, mas desta vez aquela sensação, dominou-me, por favor .. Espera por mim mais uns tantos dias .. Desculpa.


Nenhum comentário:
Postar um comentário