
* Gostaria tanto de me levantar e dizer bom dia a todos . mas não posso .. a raiva me contem
a chuva me inspira mais ainda. O Dia esta tão cinza, tão triste que me deixa para baixo.
Sua ausência estava me deixando pior.Mas quando aprendi a conviver sem você,Tudo se tornou pior. Mas isso é apenas uns dos fatos de me deixar assim.
Não acho mais graça viver,respirar,observar e ouvir nada nesse mundo.! a minha vontade agora nesse momento era quebrar esse teclado e não escrever mais nada. Pegar o celular discar seu número e lhe dizer oque a sua falta esta me causando. Tudo ao meu redor se torna cinza. meu quarto minhas coisas e sua foto. Lá fora os passáros não cantam ou sera que eu não os ouço? as pessoas não passam, as árvores não são verde. Ligo o rádio nada me contem,música nenhuma me alegra . o telefone toca mais não tenho vontade de atender sera que é você?Não são apenas pessoas com dó do que estou vivendo. Pessoas Julgam o meu jeito de pensar mas mesmo assim tento entender oque elas querem que eu pense... ''


Nenhum comentário:
Postar um comentário