terça-feira, 11 de maio de 2010

Sozinha.. Apenas


~sozinha neste lugar,me faz compania a solidão

Em muiitas coisas posso pensar,sendo umas

alegres e outras não.!

Sozinha no meu canto,tudo posso imaginar

Minhas tristezas se esvaem em pranto,

e as alegrias dão para cantar.

Aqui estando sozinha, a saudade me avisinha

se entristece meu coração.

mas vem uma ligeira luzinha,acompanha uma doce vozinha

Trazendo esperança e consolação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário