
~sozinha neste lugar,me faz compania a solidão
Em muiitas coisas posso pensar,sendo umas
alegres e outras não.!
Sozinha no meu canto,tudo posso imaginar
Minhas tristezas se esvaem em pranto,
e as alegrias dão para cantar.
Aqui estando sozinha, a saudade me avisinha
se entristece meu coração.
mas vem uma ligeira luzinha,acompanha uma doce vozinha
Trazendo esperança e consolação.


Nenhum comentário:
Postar um comentário